Minha foto
Rio de Janeiro, Rj, Brazil
Cabeleireira há 07 anos , consegui reunir nesse espaço de tempo grandes amizades por ser uma pessoa muito carismática . Sou viciada em beleza ... cabelos , roupas , maquiagens , acessórios . É sempre bom elevar a auto-estima !!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

CIRURGIA PLÁSTICA

Oi meninas ,
Muitas de nós estamos sempre aborrecidas com algumas gordurinhas a mais "localizadas" em locais que não precisavam estar . Eu sempre quis tirar a minha barriga , que na verdade não era tão grande , mas me incomodava por já ter tido 02 gestações . Aquele cresce e volta , nem sempre volta !!!!
No começo desse ano conheci um médico na Barra da Tijuca que fiquei muito confiante no seu trabalho . Eu  e minha irmã resolvemos fazer uma consulta  para avaliação . O preço não é barato , mas a forma de pagamento nos agradou muito e resolvemos então pesquisá-lo :

NOME : DR. WANDER NICOLAU (CIRURGIÃO PLÁSTICO )
CRM : 52.54623-0
LOCALIZAÇÃO DAS CONSULTAS : AV. DAS AMÉRICAS , 3200 SL 126 BARRA DA TIJUCA
TEL: 24951673 / 2497-2386
(AGENDAR CONSULTA ANTES - AC PLANO DE SAÚDE )
LOCALIZAÇÃO DAS  CIRURGIAS : CENTRO HOSPITALAR CIDADE IMPERIAL (PETRÓPOLIS)

Este médico já tem mais de 20 anos nessa profissão , e nenhuma perca de paciente . Isso é muito importante !
Resolvemos então marcar pra ficarmos gostosas . Minha irmã operou dia 29 de março de 2011 .Fez lipoaspiração e colocou 300 ml de silicone no peito (ela não tinha nada e é alta ) Ficou muito lindo ! Tudo percorreu muito bem , sua recuperação total pra voltar ao trabalho foi de 20 dias .
  Já eu , estou em recuperação neste exato momento ! Fiz no dia 14 de abril uma abdominoplastia que ficou ótima e no dia 03 de maio fiz uma cirurgia de retirada do excesso de pele da mama e  coloquei 220 ml de silicone , porque quero um peito pequeno mais durinho ! A dor é muita , a recuperação cansativa , são váris dias sem dormir direito , muito analgésico , antinflamatório e antibiótico , mas está valendo a pena . Quando chegar junho sou uma nova mulher ... o que vale é estar bem consigo mesma e se sentir bonita ! Ah ! as fotos do antes e depois virão em breve ....

68 comentários:

  1. pq vc não fez as duas juntas................

    ResponderExcluir
  2. oi Cris...

    estava pesquisando sobre o Dr° Wander e acabei achando o seu blog, queria ver as fotinhas do antes e depois, e também ter uma idéia de valores e como ele facilitou o pagamento pra vcs.. boa recuperação, beijos !!

    ResponderExcluir
  3. oi!! essa semana eu fiz uma avaliação com ele silicone e lipo mas tenho medo, eu gostaria de saber como foi depois da operaçaõ? se teve alguma reação da anestesia..vcs sairam no mesmo dia? e o pós da sua irmã q fez a mesma coisa q eu vou fazer silicone e lipo ..por favor se vc puder me passar informações agradeço muito ..pois até comentei com uma amiga e ela me desanimou disse q ele tem 34 processos...estou meio perdida ..se vc pouder me ajudar agradeço..meu email é dedeiaruiz@gmail.com agradeço a atençao obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...poderia me ajudar,quero por silicone c ele,mas preciso ver resultados

      Excluir
  4. Olá, tbm to querendo fazer uma abdominoplastia devido as 3 gestações que tive. To horrível e minha auto estima lá em baixo. Gostaria de saber sobre o valor e como foi a forma de pagamento. Tbm gostaria muito de ver as fotos do antes e depois, já vi varias na internet, mais nada melhor ve as que o médico que vc escolheu fez. Grata! Vou deixar meu email: taty_loirinha21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, em março de 2011, coloquei silicone com o Dr. Wander Nicolau, coloquei 325ml, eu não tinha quase nada ! Ficou ótimo, super natural, as pessoas se surpreendem quando descobrem que é silicone ... Tive alta no mesmo dia da operação e a recuperação foi super rápida ! Ah, e minha sensibilidade só aumentou ! Ele é um excelente médico !!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu operei com ele Coloquei prótese de silicone nos seios e foi sensacional. Ele foi bem sincero e falou antes exatamente como o resultado seria... E assim foi. Foi caprichoso, atencioso, maravilhoso. O atendimento na clinica foi perfeito. Depois operei a orelha com ele e também foi no Hospital de Petrópolis. Foi perfeito também.
    Só tenho ELOGIOS. Isabela Vitorino

    ResponderExcluir
  8. Uma nota para o DR. WANDER NICOLAU seria 10... coloquei prótese de mama e não senti nada, o hospital em Petrópolis é ótimo, recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  9. Olá estava procurando sobre o Doutor e encontrei seu blog.
    Eu gostaria de colocar silicone com ele , mas antes eu queria tirar algumas duvidas :
    ele coloca pela frente ou por traz do musculo?
    e quanto custa a consulta com ele?
    e quanto esta custando uma protese de 300 ml?
    vivianasousameneses@hotmail.com me responda por e-mail por favor mt obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. oi dr vande meu nome é adriana queria muito fazer uma abdominal plastia pois meu ultima filha destruiu minha barriga minha cesária ficou um buraco fundo e com isso estou muito deprimida queria saber se vcs dividem como é a forma de pagamento pois eu tenho varias amigas que fizeram com vc e eu ate indiquei uma prima que fez silicone com vcs por favor tenho que fazer essa cirurgia casadinha_adriana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. meninas, alguém conhece alguma pessoa que fez redução de mamas com Dr. Wander Nicolau? se puderem me ajudar mandem me email amigamixa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tive muita sorte!!! Fiz redução e coloquei prótese, porém me deu uma série de problemas, tive que tomar antibióticos fortíssimos!!! E quase perdi o mamilo de um dos seios!!! Fora o sofrimento e afastamento do trabalho etc...

      Excluir
    2. cvangel você fez com o dr Wander? E como você está hoje?

      Excluir
    3. Eu fiz tem 11 anos,e agora com 51 anos quero fazer de novo,apesar de ser perfeita ainda. Russa mostro a cirurgia, amam minha mama . Pois ja passou muitos anos ,agora quero fazer lipo e levantar. Amei por isso estou voltando.

      Excluir
  12. cris, vc não atualizou mais o blog, queria muito ver as fotos, já que me decidi neste ano em fazer as duas cirurgias: redução de mama e abdominoplastia.

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris, estava pesquisando sobre o Dr. Wander, pois quero fazer uma surpresa pra minha esposa, e por coincidência vi seu perfil, o que me chamou atenção por ser da área da beleza e se interessar por tudo o que diz respeito, tbm trabalho com essa área, o que gostaria é de um contato pra que pudéssemos falar sobre, pois estou dirigindo um projeto no ramo no qual irá nos beneficiar e trazer muitas recompensas justas por nosso trabalho. e-mail: douglas_cf@iclaro.com.br / (21) 9107-3306 / 7258-7482

    ResponderExcluir
  14. Oi cris,queria ter uma noção de preço para prótese mamaria e a consulta. Você pode me ajudar?
    liliane.o.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris, eu queria ter uma noção de valor para prótese e consulta!! Por favor me AJUDE!
    yasmin_kaiky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. fiz redução das mamas tem exato 14 dias com dr wander ficou melhor do que eu imaginava,não senti dor em nenhum momento recomendo a todas que quer fazer ele é maravilhoso mão mágica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de fazer redução, mas tenho muito medo da cicatriz e se os mamilos vão ficar direito... Como foi sua operação, hoje com quase 2 meses como seus seios estão, custou muito caro, vc fez em Petropolis?

      Excluir
  17. EMBORA NÃO O CONHEÇA.
    VI UMTRABALHO DELE DE EMPLANTE DE SILICONE E ACHEI MUITO PERFEITO SUPER NATURAL.
    VI COM TOP.N TIVE A OPORTUNIDADE DE VER A CICATRIZ

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde coloquei silicone com dr wander,e ficou horrível, estou muito decpcinonda, sentindo fortes dores, meu peio está super caído, e ninguém Diz que é um peito com silicone,duas amigas tbm colocaram e ficou horrível tbm....e o pior é que ele cobra pra reparar o próprio erro.tbm mesmo sendo de graça não teria coragem pra operar com ele de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ficou assim também, quando ainda estava inchado estava lindo . Depois.... Decepção, sem falar que a prótese vira ao contrário.

      Excluir
    2. Aconteceu o msm comigo, achei um absurdo ele cobrar o reparo

      Excluir
    3. Aconteceu o msm comigo, achei um absurdo ele cobrar o reparo

      Excluir
  21. Nossa estava pensando em operar com eke

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Olá meus seios ficaram lindos nem parece silicone...mais uma das próteses se rompeu depois de 4 anos, só não irei trocar com ele pela distância pra ir nas revisões e por não ter companhia pra super a Petrópolis de novo...excelente profissional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Luciana queria saber quanto foi seu silicone quero por lá em Petrópolis

      Excluir
    2. Boa noite Luciana queria saber quanto foi seu silicone quero por lá em Petrópolis

      Excluir
  24. Olá meus seios ficaram lindos nem parece silicone...mais uma das próteses se rompeu depois de 4 anos, só não irei trocar com ele pela distância pra ir nas revisões e por não ter companhia pra super a Petrópolis de novo...excelente profissional!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Ele é otimo coloquei protese de 470, tirando uma de 235, pois minha mama esquerda esta super inflama, após 10 anos da primeira colocação (que não foi com ele), ficou mt bom, equipe nota 1.000, amei!!

    ResponderExcluir
  27. Alguem já fez lipo com o Dr Wander?

    ResponderExcluir
  28. Alguem já fez lipo com o Dr Wander?

    ResponderExcluir
  29. Coloquei 260 ml de prótese de silicone com ele, há 3 anos e fiquei completamente decepcionada, meus seios ficaram caídos refiz a cirurgia e mesmo assim estão horríveis, sem contar que a prótese dobrou. E detalhe ele ainda me cobrou para refazer a merda que ele fez! Não recomendo.

    ResponderExcluir
  30. Fiz redução com prótese e minha cunhada fez abdominoplastia. No mesmo dia, as cirurgias foram um sucesso. Em novembro ela fará a mama com ele.

    ResponderExcluir
  31. Acabei de ouvir na Radio Globo do RJ 8 clientes do Dr. Vander, insatisfeitas com seus terríveis resultados. Reclamam da falta de assistência do médico e relatam que o mesmo se nega a entregar às "vítimas" suas notas fiscais, que seriam obrigação de qualquer prestador de serviços, sendo assim, ABRAM OS OLHOS, MULHERADA.

    ResponderExcluir
  32. Meninas! Drenagem Linfática pré e pós cirurgica!
    Atendimento dimiciliar!!!
    Contato: 967264056

    ResponderExcluir
  33. Meninas! Drenagem Linfática pré e pós cirurgica!
    Atendimento dimiciliar!!!
    Contato: 967264056

    ResponderExcluir
  34. Dr Vander Nicolau e sua equipe são profissionais nota mil. Parabéns a valeria e Dr Vander.

    ResponderExcluir
  35. Eu, Coloquei 350ml de silicone no dia 13/3/2014 com o Dr.Wander.Até hoje, estou muito satisfeita com o resultado final. Várias amigas, já fizeram a Mesma cirurgia, além de abdominoplastia e lipo e todas obtiveram o resultado esperado. Eu, recomendo!



    ResponderExcluir
  36. Eu, Coloquei 350ml de silicone no dia 13/3/2014 com o Dr.Wander.Até hoje, estou muito satisfeita com o resultado final. Várias amigas, já fizeram a Mesma cirurgia, além de abdominoplastia e lipo e todas obtiveram o resultado esperado. Eu, recomendo!



    ResponderExcluir
  37. Operei como Dr Vander e tenho certeza que ele e sua equipe são profissionais maravilhosos, tenho amigas q tbm operaram com ele e adorou pq os resultados foi exatamente o esperado eu continuo recomendando ele pra qualquer pessoa inclusive eu fui levar minha mãe la ontem e já marcamos a cirurgia dela.

    ResponderExcluir
  38. Operei como Dr Vander e tenho certeza que ele e sua equipe são profissionais maravilhosos, tenho amigas q tbm operaram com ele e adorou pq os resultados foi exatamente o esperado eu continuo recomendando ele pra qualquer pessoa inclusive eu fui levar minha mãe la ontem e já marcamos a cirurgia dela.

    ResponderExcluir
  39. Olá meninas boa noite quanto mais o menos que esta cobrando o Dr. Wander para colocar uma protesis. Eu sei que nenhuma é igual a outra mais pelo menos o promedio dlos valores.
    Veras, eu ja fiz lipo com ele mais faz 9 anos, eu vou marcar uma consulta com ele , mais eu gostaria de saber mais o menos o preço para eu ir preparada, pois eu terei somente 15 dias que ficarei no brasil.
    Um beijo e espero que alguem possa me ajudar.

    ResponderExcluir
  40. Monique me manda um email? Estou com problemas depois de ter operado com ele: carolraroschimidt@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi.Boa noite! estou pensando em colocar prótese de silicone com Dr. Wander Nicolau. Uma amiga minha colocou com ele a 4anos e ela tem um filho de 2anos
    e seus seios continuam bem durinhos e super naturais. Mas mesmo assim gostaria de mais referência sobre ele! se alguém poder me ajudar fico agradecia...

    ResponderExcluir
  42. Minha ex sogra teve câncer e ele fez a retirada de um dos seios colocando preenchimento aproveitando tecidos da barriga, colocou uma tela para segurar e firmar. Não sei por q motivo não retirou, depois de um tempo inflamou e ele disse q não poderia mais retirar dizendo que ela engordou. Hoje em dia depois de anos ela tem uma tela na qual infeccionou causando inflamação externa ficou um buraco escorrendo pus o tempo todo. Sofre muito com isso..

    ResponderExcluir
  43. Minha ex sogra teve câncer e ele fez a retirada de um dos seios colocando preenchimento aproveitando tecidos da barriga, colocou uma tela para segurar e firmar. Não sei por q motivo não retirou, depois de um tempo inflamou e ele disse q não poderia mais retirar dizendo que ela engordou. Hoje em dia depois de anos ela tem uma tela na qual infeccionou causando inflamação externa ficou um buraco escorrendo pus o tempo todo. Sofre muito com isso..

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Eu pus minhas próteses de silicone com o Dr. Wander já fazem uns 12 anos, tudo correu super bem e eu gostei muito do resultado! Até hj meus seios estao super bonitos e naturais... Só devo trocá-las por conta da idade que chega e acaba dando uma caidinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.Também quero colocar c ele.vc pode me enviar fts

      Excluir
  46. Olá, conheci uma pessoa que colocou silicone com ele há mais de 10 anos e ainda tá perfeito! Tb quero fazer lipo e Colocar silicone. Alguém pode me dizer, mais ou menos, quanto eu teria que desembolsar pq quero juntar dinheiro e pagar á vista. Obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Oiii gente...alguém me ajude,quero por silicone c ele,mas preciso ver resultados

    ResponderExcluir
  48. Olá, boa tarde !!
    Gostaria de recomendações sobre o Dr. Wander, pois gostaria de por próteses de silicone nas mamas .

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faca com ele,procure outro médico para seu próprio bem

      Excluir
  49. Eu já realizei alguns procedimentos com esse doutor Wander que ficaram horríveis, lipo nas pernas que ficaram uma diferente da outra,ou seja,sucsou uma mais que a outra,coloquei próteses que logo que desinchou ficaram caídas. Decepção total. Mexeu com meu emocional. Logo que puder vou procurar outro médico para refazer
    Minha irmã também fez na mesma época e ficou muitilada
    NAO RECOMENDO A NINGUEM

    ResponderExcluir