Minha foto
Rio de Janeiro, Rj, Brazil
Cabeleireira há 07 anos , consegui reunir nesse espaço de tempo grandes amizades por ser uma pessoa muito carismática . Sou viciada em beleza ... cabelos , roupas , maquiagens , acessórios . É sempre bom elevar a auto-estima !!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO

   A nós mulheres com a vida atarefada , cheias de atividades , às vezes não prestamos atenção ao que existe a nossa volta.  Algumas de nós chegamos em casa à noite tão cansadas q a alegria do nosso cãozinho , gato , passarinho ou qualquer q seja o seu bichinho de estimação passa desapercebido . Mas hj vou compartilhar com vcs a minha belezurinha "Lady Laura" , q todos os dias me cobre de lambidas nas pernas quando chego e seu coraçãozinho só falta sair pela boca de tanta felicidade !!!! Ela é muito carinhosa !!!
Em fevereiro quando ela chegou parecia um pompomzinho , cabia na palma da mão !


A cama parecia uma imensidão ... de espaço sobrando!

Hoje ela é puro pelinho ... dá um trabalhão pra cuidar , mas minha amiga ROSA lá do ESTÉTICA ANIMAL (na R. 12 de Fevereiro , em Bangu ) cuida como ninguém , com muito carinho .Coloca lacinhos , vestidos e minha Lady fica LINDA !!!

Um comentário:

  1. Ai amiga que coisa linda!

    Lady Laura kkkkkkk Roberto Carlos vai ficar puto se ver isso! (é o nome da mãe dele)kkkkkkkkkkk Adoooorei! Bjo^^

    ResponderExcluir