Minha foto
Rio de Janeiro, Rj, Brazil
Cabeleireira há 07 anos , consegui reunir nesse espaço de tempo grandes amizades por ser uma pessoa muito carismática . Sou viciada em beleza ... cabelos , roupas , maquiagens , acessórios . É sempre bom elevar a auto-estima !!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Penteados

Olá meninas !!!
Hj eu decidi colocar no blog algumas das noivas q ficaram mais bonitas ao meu ver ...
Nelas tudo entrou em harmonia , cabelo , maquiagem ... Aliás , falando em maquiagem , a minha amiga a Renata ( renataps88) ela arrasa !!!! As suas criações são muito legais e vale a pena assistir seus vídeos no YT .
Esse penteado é o clássico coque de mechas soltas . Serve tanto para cabelos médios ou longos.

Simples e sofisticada ela fez apenas baby lisie e prendeu a frente .

   As noivas estão acompanhando a tendência nude , o q eu acho LIIIIIIIINNDOOOO!!!!
Os vestidos estão na maioria modelo tomara q caia e as saias podem ser com caudas longas , um arraso.

Um comentário:

  1. Quando eu me casar, vc vai ter que bolar alguma coisa especial pro meu cabelitcho!!! hihihi Bjo amore!

    Dany me ligou hj e pediu seu telefone, deve ir aí né? Bjo

    ResponderExcluir