Minha foto
Rio de Janeiro, Rj, Brazil
Cabeleireira há 07 anos , consegui reunir nesse espaço de tempo grandes amizades por ser uma pessoa muito carismática . Sou viciada em beleza ... cabelos , roupas , maquiagens , acessórios . É sempre bom elevar a auto-estima !!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Roedoras de unhas ...

      Sempre fui muito agitada , e por causa de trabalho , filhos , compromissos e outras coisas acabo ficando estressada e a unha é a primeira coisa que se acaba ! Roer as unhas fica um vício . Todos os momentos de distração  levam as mãos na boca ... já usei vários "remedinhos" q dizem fazer com q esse vício desapareça , mas nada ... aí resolvi adotar as unhas de acrigel . Uma téc de remodelagem das unhas  com um molde . Ficam lindas ! Em + ou - 1hora e meia vc tem a sua estima nas alturas . O bom é q podemos contar com profissionais qualificadas q nos ajudam com isso . A minha se chama PATRÍCIA . Ela trabalha em Bangu , na academia saúde . Fiquei super metida ! Vejam só o resultado :




Eu adorei o resultado , e a duração vai de acordo com o seu cuidado , com manutenções a cada 15 ou 20 dias . O preço tem variado de lugar . Ela faz por R$ 80,00 , mas vc sai prontinha ( cutilada e pintada ) . O que vc achou ?

Um comentário:

  1. Mellllllll Dellllls Cris, vc caíu do céu!! Tb uso essas unhas e estou precisando fazer manutenção para ontem...rsrs...me mudei para bangu + ou - 1 ano e conheço pouco o lugar, vc pode me passar o tel de contato da Paty que fez suas unhas??

    Gostei muito do seu blog tb e já estou te seguindo, quando puder, d uma passadinha no meu o end. é http://mariabagatella.blogspot.com/

    ResponderExcluir